III Bienal Brasil do Livro e da Leitura

Bienal do Livro
Evento

bienal

Ocorreu do dia 21 a 30 de outubro de 2016 no Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF.

Mais amplo e com mais diversidade do que a Feira do Livro. Suas diversas estandes de livros me ofereceram bons e baratos exemplares novos interessantes.

Fui durante 3 dos 10 dias disponíveis. Não assisti nenhuma palestra, mas ao meu ver foi a quantidade de tempo suficiente devido ao quanto eu gastei.

E eu que estava tentando economizar para a Comic Con Experience em Dezembro…

bienal

Ah, e encontrei o Carlos Ruas pela quarta vez (foto abaixo), além de conhecer diversos autores de livros independentes!

um-sabado-qualquer

Links referentes:
G1
Facebook
Site oficial

This entry was posted in Aleatório / Random. Bookmark the permalink.

One Response to III Bienal Brasil do Livro e da Leitura

  1. Pingback: Assuntos da semana 09/?? | Ganbatte xDD

Leave a Reply

