Pokemon GO

Pokemon GO
Jogo

pokemongo

Pokemon Go é um jogo de realidade aumentada em que é possível capturar monstros (pokémons) em bolas (pokébolas) a partir de locais reais graças ao uso do GPS!

Foi lançado dia 06/07/2016, mas apenas dia 03/08/2016 que veio ao Brasil.

Na época, infelizmente, eu tinha um celular cuja versão não era compatível com o jogo. Mesmo assim, usei o celular da minha mãe pela primeira vez para poder jogar no dia 13/08/2016. Rapidamente fui para o nível 10. Mas fiquei estagnado até meu celular pifar de vez e eu necessitar comprar um novo.

Eu estava aguardando ansiosamente o lançamento do Galaxy Note 7, mas devido aos diversos casos de explosões das baterias do smartphone, acabei comprando um celular novo diferente.

Apesar dos problemas da empresa, ainda assim comprei um celular da marca Samsung. No dia 13 de Setembro de 2016 comprei o Galaxy A9 e já estreei o jogo.

Atualmente eu estou no nível 22 (da para ver isso na primeira imagem deste post na qual meu personagem está junto com o mega fofo Growlithe!).

E sou do time Mystic!

E estou com 98 pokemons capturados e 106 vistos.

Minha pokeagenda no momento é a seguinte:

pokemons

E as medalhas que tenho no momento são estas:

pokemon-go-medalhas

E estes são os dados das medalhas mais detalhados:
Capturei 1003 pokemons
Evolui 127
Andei 80.5 km
Choquei 86 ovos
Visitei 576 pokestops
Ganhei 50 ginasios
Treinei 30 pokemons

Todos estes dados da primeira metade do dia 15/10/2016.

Futuramente faço outro post para comparar este.

This entry was posted in Aleatório / Random. Bookmark the permalink.

One Response to Pokemon GO

  1. Pingback: Pokemon GO | Ganbatte xDD

Leave a Reply

