Assuntos da semana 06/??

09/10/2016 – 15/10/2016
Semanais

———————-

Se tem um quadrinho que sinto falta de ler é Deadpool.

Algo retardado que me faz rir e me diverte.

Por isso, esta semana li 2:

sem-titulo

O primeiro, Deadpool tenta publicar um livro sobre a Arte da Guerra. Para colher material para seu livro ele acaba desencadeando uma guerra entre deuses e humanos!

deadpool

O segundo é uma história focada em Shiklah, a esposa de Deadpool. Mas é ele quem narra o quadrinho. Seria uma versão alternativa em que ele morre no confronto contra o Drácula.

————————–

sem-titulo

Akame ga Kill! Tava com saudades deste mangá! Muito interessante ele! E agora, o governo corrupto cria um novo grupo de assassinos, Jaegers. Grupo cheio de personagens cativantes. E foi muito engraçado as cenas da sádica e poderosa Esdeath se apaixonando por Tatsumi.

UQ Holder. Que venham mangás do Ken Akamatsu! Amo suas obras. Falando nisso, depois eu poderia voltar a ler Negima…
Neste volume, fomos apresentados a uma nova membro do grupo UQ Holder, Kirie. Seu poder de imortalidade é similar aos dos videogames, ela possui um save point!!!
Volume cheio de ação apresentando um combate contra um dos maiores magos do mundo!

———————–

E dentre outras coisas que comentarei em posts separados, eu assisti a adaptação do livro Inferno de Dan Brown

inferno-tom-hanks

Filme com muita ação e suspense investigativo. Me deu vontade em ler os livros da série de Robert Langdon que estão me aguardando na estante do meu quarto… (Um dia ainda leio, me aguardem…)

Não gostei muito do plot twist na metade do filme, mas no geral foi bem mais dinâmico e interessante do que o filme que assisti na Mostra de cinema japonês (comentarei sobre depois). Se bem que o gênero dos dois é diferente…

This entry was posted in Aleatório / Random. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

