Re: Zero

Re:Zero -Starting Life in Another World-
Anime

rezero

Considerado o melhor anime de 2016 por várias pessoas.

Um anime que me alternou em sentimentos de ódio e amor.

A história começa quando nosso protagonista, Subaru, acorda em um mundo fantasioso sem ter ideia do porquê. [spoiler]E não chegou a ser revelado nesta primeira temporada.[/spoiler]

Aí ele começa a viver neste novo mundo e, então, percebe que é um lugar bem mais perigoso do que imaginava. Em certo momento ele morre. No entanto, ele volta a vida a partir de um chek point antigo, semelhantemente a um videogame. Com esta habilidade dada a ele, sabe-se lá porquê, pela bruxa mais temida do mundo, ele refaz suas ações de uma maneira mais inteligente e que evite mortes desnecessárias.

A primeira parte do anime me surpreendeu bastante e eu senti muito carisma pelos personagens. Porém, a partir da metade da série eu comecei a sentir um desgosto pelo protagonista. Os episódios que se sucederam foram muito ruins! Mais especificamente, do 12 até o 18 foi só desabamento! [spoiler]O fato dele jogar a culpa nos outros, ser egoísta e descontar suas frustrações e medos nos demais personagens… Me deu vontade, pela primeira vez no anime, de ver o personagem morrendo para ele refazer a cena adequadamente. Mas, felizmente não foi o que ocorreu, porque o infeliz aprendeu com seus erros…[/spoiler]

Mas do 18 para frente a série volta a me agradar que nem seus primeiros episódios. Em parte, graças à personagem Rem. [spoiler]A luta contra a Baleia Branca, quase que uma Moby Dick fodona, foi espetacular![/spoiler]

O final também foi legal! Teve uma conclusão com poucos pontos soltos para uma possível sequência. [spoiler]Faltou falar porque a bruxa Satella invocou o Subaru neste mundo e quem será a nova rainha do reino.[/spoiler]

Na minha opinião não chega a ser o melhor anime do ano, mas vale a pena ser assistido. E, quem sabe, você possa apenas ler um resumo dos episódios que eu achei chatos ou resistir pela vontade de cancelar o anime…

Links referentes:
Você Sabia Anime
Wikipedia

This entry was posted in Aleatório / Random. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

