Assuntos da semana 03/??

E a terceira semana começa!!!

De mangá li apenas o novo volume de UQ Holder

uq-holder3

Tão bom! E me relembra Negima S2

————————————

re-zero

Aí comecei a ver o famoso anime Re: Zero. Dizem que ele é o melhor deste ano. E, sinceramente, pelos 14 episódios que vi… anime ruim…

a primeira metade eu admito que é bem legal, mas o Subaru (personagem principal) vira um cara extremamente chato na segunda! Talvez devido à influência da bruxa que o revive, mas whatever…

A história começa muito semelhante a um outro anime que vi recentemente, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!. Digo mais em relação ao personagem principal ir a um mundo fantasioso medieval.

A diferença é que Subaru consegue voltar ao passado toda vez que morre.

———————————–

Estou no 1/5 final do jogo de God of War 2 para o PS Vita e estou na metade do livro O circo mecânico

———————————–

E o começo da semana foi marcado pelo meu primeiro dakimakura! A minha waifu, Haruhi-sama!!!

Comprei pelo site Anime Dakimakura Pillow

———————————–

Também arrumei meu quarto durante a semana e no Sábado fui ao evento de Pokemon GO que ocorreu na Sebinho organizado junto com a Pokemon Cavernah!

Foi bem divertido e bem planejado!

Durou entre 12:40 e 18:40.

Fui o 7° a me inscrever e fiquei em 6° lugar na competição.

Ganhei um bottom, um booster e um colar!

Ainda não tinha jogado Pokemon GO por tanto tempo que nem hoje! Gostei.

E após o evento ainda fomos (eu, minha namo e minha irmã) para o shopping assistir Cegonhas – A História que Não te Contaram. Muito bom o filme. Quem sabe depois eu fale um pouco mais sobre ele em uma postagem…

This entry was posted in Aleatório / Random. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

