32° Feira do Livro

32° Feira do Livro
Feira

Feira do livro

No dia 16 a 24 de Julho ocorreu a Feira do Livro em Brasília!

Com mais de 200 mil pessoas e uma programação rica, a feira foi um sucesso! Já sendo programada a continuação no ano que vem.

Oferecia debates, palestras, escritores famosos disponíveis para darem autógrafos, jovens escritores e blogueiros literários.

Como um amante da literatura, eu não poderia deixar de ir ao menos um dia. E foi o que eu fiz. Dia 19 de Julho eu visitei todas estandes. Achei livros com bons preços, mas me controlei e comprei apenas um, já que eu tenho muita coisa não lida aqui em casa e estou tentando economizar o dinheiro… A lei dos puros escrito por L. C. Del Rio, foi o livro escolhido.

Devido ao tempo escasso, não me foi possível aproveitar tudo que a feira tinha a oferecer. Mas foi um bom passeio que pretendo repetir nos próximos anos, se possível.

Sem título

Links referentes
Agencia Brasil
Jornal Metropolitano
Só Nerd

This entry was posted in Eventos / Events, Lugares / Places. Bookmark the permalink.

One Response to 32° Feira do Livro

  1. Pingback: III Bienal Brasil do Livro e da Leitura | Ganbatte xDD

Leave a Reply

