Visions

Visions
Filme

visions

[spoiler]É horrível como o título em português e alguns pôsteres revelam muito do enredo final…[/spoiler]

“Visions” é um filme de terror norte americano dirigido por Kevin Greutert; escrito por L.D Goffigan & Lucas Sussman; distribuído por Universal Pictures.

Seu lançamento foi no dia 2 de Fevereiro de 2016 nos EUA e 14 de julho de 2016 no Brasil.

Duração de 1h 20min

Eveleigh Maddox (Isla Fisher) e David Maddox Anson Mount se mudam para uma nova casa após o acidente da primeira. Eveleigh tinha batido seu carro em um outro. Deste acidente, a motorista grávida do outro carro morreu junto ao seu feto.

Na nova casa, Eveleigh começa a ter visões.

[spoiler]Por esta sinopse e sabendo que Eveleigh fica grávida, é meio evidente que o acidente causará consequências no futuro. O problema é que o título em português “A última premonição” deixa claro que as visões na verdade eram premonições. E esta revelação estraga toda a magia do filme. Sorte que nem me atentei ao nome em português quando fui assistir no cinema. Só estava a fim de ver algo de terror.[/spoiler]

O filme possui muitos jump scares (MUITOS!), [spoiler]todos personagens morrem no final (o casal protagonista fica para entendimento do expectador)[/spoiler], mas o filme foi divertido. E a revelação no final valeu pelo filme.

Sem falar na atriz principal que já interpretou em bons filmes (principalmente de romance), como “Definitely, Maybe”, “The Pleasure of Your Company” e “Wedding Crashers”. E neste filme ela não deixa de fazer uma boa personagem (apesar dos clichés deste gênero de filme).

Links referentes:
Wikipedia
Adoro Cinema

Advertisements
This entry was posted in Filmes / Movies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s