5º Festival do Japão de Brasília

5º Festival do Japão BSB
Festival

festival

No dia 17 a 19 de Junho ocorreu a 5ª edição do Festival do Japão em Brasília, no qual fui apenas nos dois últimos dias.

Foi a primeira vez minha em uma edição deste festival e apreciei bastante o que vi.

Bons workshops, shows, apresentações, lojas e comidas!

O último festival do Japão que eu fui, foi em São Paulo. Mas seria injustiça comparar com lá, já que possui a maior comunidade japonesa do mundo fora do Japão!

Porém, comparado aos eventos da cultura japonesa da capital do país, creio que ultimamente tem sido o melhor e mais bem organizado.

Em relação a cosplays, não vi muito. Talvez porque não tinha tantas pessoas, no geral, quanto eu esperava. Mas ao menos minha pequena irmã teve a chance em estrear seu figurino como Hatsune Miku (Vocaloid).

This entry was posted in Festival, Lugares / Places. Bookmark the permalink.

3 Responses to 5º Festival do Japão de Brasília

  1. kisachris says:

    Me divirto muito toda vez que eu vou ao festival do japão ^^
    Esse ano além de ir com pessoas muito especias para mim, apreciei algumas novidades que não tinham na edição anterior do evento.
    Apesar de ver poucos cosplays estavam bem feitos principalmente a fofa da Miku ^^
    Concordo com você com relação ao festival está sendo o evento que tem mantido um bom padrão entre os que normalmente ocorrem em Brasília.

  2. Pingback: Plush Pool | Ganbatte xDD

Leave a Reply

