Mulher Hulk #08

Guerra Civil – Parte 1 – O Desastre em Stamford

hulk

Roteiro: Dan Slott
Arte: Paul Smith
Cor: Dave Kemp do Avalon
Publicado pela: Marvel
País: EUA
Idioma: Inglês
Ano: 2006

#08
Após receber um feitiço da Feiticeira Escarlate (no volume 2), no qual todos que desejavam mal a Mulher Hulk não reconheceriam qual era sua identidade secreta, Mulher Hulk se encontra com o Dr. Estranho no qual reverte a magia. Isso necessitava ser feito para que ela conseguisse se transformar na mulher verde sempre que quisesse. Enquanto isso, John Jameson, seu namorado e ex piloto do Capitão América, testa uma nave a mando do governo. Seu general acaba o avisando que a nave foi desenvolvida para derrotar super humanos voadores.
John se encontra com Steve Rogers porque este gostaria de saber em que lado da possível futura guerra civil ela estaria. John diz não poder revelar informações ditas por sua parceira. A conversa prossegue colocando as novidades em dia e Rogers aconselha a John a fazer o que pretende o quanto antes, não esperar com que a guerra finalize para demonstrar o quanto ama Jennifer.
Jennifer Walters (Mulher Hulk) se encontra com Rage e Justice. Ambos eram companheiros da Jen nos Vingadores além de serem ex membros dos Novos Guerreiros. Eles procuraram a Jen para exercer sua profissão como advogada e tentar, através da lei, cancelar um website que estava revelando a identidade secreta dos super humanos que não queriam se registrar! Eles eram contra o registro devido experiências prévias em que inimigos atacaram seus familiares após saberem da identidade secreta.
Após uma discussão com Tony Stark no tribunal, Jen descobre o paradeiro do dono do website. O dono era Carlton LaFroyge. Carlton é expulso dos Novos Guerreiros. A vizinhança, sem saber do que estava ocorrendo e devido a má fama dos super humanos, se revoltam contra estes. Até que John chega em sua nave e dispersa a multidão. Após isso, ele pede a mão da Jen em casamento!

Referências:
Comic Vine

Advertisements
This entry was posted in HQs / Comics, OELs and tagged . Bookmark the permalink.

One Response to Mulher Hulk #08

  1. Pingback: Mulher Hulk #09 | Ganbatte xDD

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s