Os oito odiados

The Hateful Eight
Filme

12722550_1062976890390120_1598443805_o

Diretor: Quentin Tarantino
Produtor: Richard N. Gladstein, Shannon McIntosh, Stacey Sher
Roteiro: Quentin Tarantino
Trilha sonora: Ennio Morricone
Companhia produtora: FilmColony
Distribuído por: The Weinstein Company
Estréia
25 de Dezembro de 2015 (EUA)
Duração: 2h 47min
Classificação etária: 18 anos
País: EUA
Idioma: Inglês

O filme tem como ator um dos meus favoritos, Samuel L. Jackson, é dirigido pelo incrível Quentin Tarantino e tem uma narrativa que me lembra muito o Cães de Aluguel, mas em uma época a lá faroeste. Ou seja, tudo para que eu gostasse.
Felizmente, correspondeu minhas expectativas.

Foi gravado em 70mm para o telespectador ter uma ideia sobre o que estava acontecendo no cenário, desde os pequenos detalhes.

A história foi contada em capítulos e foi mostrando os seus segredos conforme foi desenrolando.

Foi um enredo bastante inteligente, com ótimos atores e que vale a pena ser assistido.

hateful eight

Links referentes:
Meus 2 centavos
Crítica Omelete
IMDb
Wikipedia
Metacritic
Guia do cinéfilo
Diário de um cinéfilo

This entry was posted in Filmes / Movies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

