In your eyes

In your eyes

in your eyes

Diretor: Brin Hill
Produzido por: Kai Cole, Michael Roiff
Roteiro: Joss Whedon
Música por: Tony Morales
Cinematografia: Elisha Christian
Editado por: Steven Pilgrim
Produção: Bellwether Pictures, Night & Day Pictures
Estréia: 20 de Abril de 2014
Duração: 106 minutos
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês

Este é um filme de romance em que os protagonistas, Rebecca Porter (Zoe Kazan) e Dylan Kershaw (Michael Stahl-David), possuem uma forte conexão mental um com o outro. Eles moram distantes, mas tem a capacidade em sentir o que o outro sente!

Certo dia, Dylan recebe uma pancada na nuca, em uma briga de bar, e Rebecca sente a mesma dor, na mesma região e na mesma intensidade que ele! Pouco após, eles são capazes de até se comunicar telepaticamente um com o outro! O desenrolar do filme mostra eles ficando cada vez mais próximos um do outro e cada vez com uma conexão maior. No entanto, Rebeca é casada com um médico de sucesso e Dylan possui uma história prévia de roubo com 2 conhecidos que agora querem que ele volte à vida clandestina.

[spoiler]O filme acaba com os dois se encontrando em uma fuga de ambas as partes. Dylan rouba um carro (devido a isso necessita fugir da polícia) com intuito de ir até Rebeca e salvá-la de seu marido que possui a intenção em deixá-la presa na psiquiatria tomando medicação devido às crises que ela teve no passado que estão a se repetir no presente (devido a conexão com o Dylan). O filme termina feliz, mas com uma imensa apreensão por parte do telespectador sob o que iria se suceder…[/spoiler]

Este filme me lembrou bastante o mangá “Só você pode ouvir”, mas no caso do mangá, os personagens possuiam uma diferença de tempo entre eles! Particularmente, preferi o mangá, apesar de ter apreciado bastante este filme.

Referências:
Wikipedia
IMDb
Netflix

Advertisements
This entry was posted in Filmes / Movies. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s