Candy Boy

Candy Boy

13552l

Candy Boy é uma série de ONAs sobre 2 irmãs gêmeas bastante lindas que passam a morar apenas elas duas em um apartamento durante o colegial. Por ser um anime do gênero Shoujo-ai, é meio que evidenciado o amor delas excedendo um pouco a relação normal entre irmãs e passando uma impressão de romance homossexual/incesto entre elas.

Foi lançado inicialmente 1 ONA em 2007 sendo considerado o “Episódio 0”. E durante a exibição dos outros 7 ONAs em 2008 e 2009 foi lançado 2 especiais, sendo um deles cuja história acontece antes do episódio 0 e o outro acontece após o 7º ONA. Todos os episódios são relativamente curtos tendo a duração entre 7 a 15 minutos cada. O autor original é o Hiro Touge e a produtora do anime é a AIC.

As personagens principais são as gêmeas: Kanade e Yukino Sakurai, a Sakuya Kamiyama (que tem uma queda pela Kanade) e a Shizuku Sakurai (irmã das gêmeas que por ser mais nova acabou tendo que continuar morando com seus pais enquanto via suas irmãs indo morar longe).

O character design das personagens é muito belo! As gêmeas acabaram virando umas das personagens mais bonitas de todo o universo da animação japonesa na minha opinião!

Enfim, apesar de eu não concordar com a ideia de incesto, este é um anime agradável de se ver, com um romance puro muito bonito de se ver. [spoiler]E no final ainda rola um beijo entre as duas protagonistas! *__*[/spoiler]

Referência:
My Anime List

Advertisements
This entry was posted in Animês / Animes and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s