Comic con XP – Viagem de volta (Dia 7 de 7)

Diário de viagem
Dia 8 de Dezembro

tetris

Acordamos 5h ao som de Tetris como despertador, fizemos o check out as 5h30, brinquei de Tetris com as malas (agora já cheias e repletas de coisas compradas durante estes dias) e o porta malas e, por fim, entramos no carro um pouco antes das 6h da manhã!

Com ajuda do GPS saímos de São Paulo e pegamos a estrada de volta! A volta foi mais calma. Todo mundo acabou dormindo, exceto o motorista, eu, que tinha acabado de receber asas.

Fiquei cantando a viagem quase toda. Inclusive deu para memorizar umas músicas como Counting Stars do OneRepublic e Rolling Stars da YUI de tantas vezes que as repeti!!! *risos*

Deixei cada um dos meus amigos de viagem nas suas respectivas casas e em seguida segui para a minha casa. Fiquei sabendo de última hora que meus pais mudaram TODOS os móveis e objetos da casa e se mudaram para uma nova sem eu nem ao menos tomar conhecimento disso!

Assim que cheguei lá eu deitei na cama e pensei: “Hoje mesmo, pela manhã, eu ainda estava em São Paulo…”

Conclusão da CCXP e viagem

Bom… os posts meus foram bastante pontuais, mas fiz questão de colocar links de coberturas do evento durante cada dia para quem quiser ter uma noção melhor de como foram estes dias épicos!
Não peguei nenhuma fila em NENHUM dos dias (até porquê eu cheguei todos os dias relativamente tarde).
Não cheguei a visualizar as obras e nem dialogar com metade dos quadrinistas da Artists’ Alley (queria ter conhecido mais do que conheci ;_; ); nem visualizado muitos dubladores (Fábio Lucindo, os de CDZ, …) ou youtubers (Monark, PC Siqueira, Felipe Neto, …), além dos citados anteriormente; nem assistido muita coisa nos auditórios… Maaaas… Apesar disso, foi super divertido o que vivenciei. Ótima experiência. Este ano começou suuuuper bem (com os dois meses vivendo no Canadá) e terminou bastante bem indo à minha primeira Comic Con (e pensar que se eu ficasse uma semana a mais no Canadá eu teria ido na Comic Con de lá…).
Estarei ao aguardo da CCXP2015, espero ser tão bom quanto a deste ano! /o/

Links referentes pela interwebs:
Site oficial da Convenção
Cobertura Pipocando
Comic Con em 20 segundos
Entrevistas Artists’ Alley pelas Garotas Geek
Cobertura pelas Garotas Geek
Despedida CCXP pelo Omelete
Cobertura pelo Consoles e Jogos Brasil
Cobertura pela Paula Landucci
Cobertura pelo TheNetWanderX
Rocketz na Comic Con
Editora Crás parte 1
Editora Crás parte 2
Redação LoGGado
Bonus Stage
CinescópioTV
Muca Muriçoca
Rafael Marçal sobre CCXP

This entry was posted in Convenções / Conventions, Lugares / Places, Viagens / Travels and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to Comic con XP – Viagem de volta (Dia 7 de 7)

  1. Pingback: Comic Con XP 2014 | Ganbatte xDD

Leave a Reply

