Moschitto

Moschitto

moschitto

Roteiro: Claudia Senlle
Arte: George Schall
Páginas: 72
Faixa etárea: Maiores de 10 anos
Editora: Ficticia

Fazia tempo que eu não via uma história tão criativa. Incluindo as que eu observei na Comic Con Experience.
Conversei com os autores e eles são muito cativantes. George estava desenhando um Weeping Angel (Doctor Who) bem no momento em que eu cheguei na estande e o traço dele me impressionou bastante.
Claudia me contou a respeito do roteiro do quadrinho e eu simplesmente me apaixonei pela ideia que ela teve como roteirista.
Moschitto fala sobre mosquitos que relembram bastante a máfia italiana. Um mosquito membro do grupo acaba sendo morto por um humano em um momento de descuido.
Após tal fato, os demais mosquitos procuram maneiras de se vingar do humano assassino.
[spoiler]No final o chefe dos mosquitos acaba se sacrificando ao mesmo tempo em que consegue nocautear o humano. No epílogo podemos observar uma mosca vendendo a casa do humano para um casal de baratas![/spoiler]
Altamente recomendo este quadrinho. É um quadrinho com leitura rápida (não possui falas), inovador e bastante interessante.

This entry was posted in HQs / Comics, Nacionais / Brazilians and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

