Comic con XP – Viagem (Dia 2 de 7)

Diário de viagem
Dia 3 de Dezembro

maxresdefault

Quinze horas de viagem junto com amigos enquanto zoávamos e escutávamos músicas geeks e outras interessantes!!!

Viagem muito boa… memorizei o percurso na véspera e fui dirigindo sem estar cansado apesar de poucas horas de sono… paramos no Shopping Iguatemi em Campinas aonde encontramos com minha querida irmã e meu grande cunhado…

Apesar de esquecer algo crucial para a viagem esta acabou ocorrendo bem, felizmente…

Tá certo que para o Iguatemi tivemos alguns desvios.. mas no geral ocorreu tudo bem..

Assim que chegamos no apartamento da minha irmã visualizamos colchões de ar na sala aonde dormiríamos à noite. E na parede da sala estava sendo projetado a orquestra da minha deusa Haruhi!!! Cara, só do meu cunhado e minha irmã terem feito esta recepção linda de encherem os colchões, prepararem pipoca e escolherem um vídeo que me agradasse já me emocionou um tanto incalculável!

Os filmes que vimos foram: Limitless (Sem Limites) e Child’s Play (Chuck – Brinquedo Assassino).

20141210_124147

E acima à esquerda, na imagem, está um presente que minha irmã gentilmente me deu. E a direita um mangá que eu emprestei para meu irmão ler durante a viagem de carro.

Links referentes pela interwebs:
O que vai rolar na CCXP
Teaser CCXP2014
Editora Crás
Nerd Tatuado

——–
Edit (09/12/14)
Edit (10/12/14)

This entry was posted in Convenções / Conventions, Lugares / Places, Viagens / Travels and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Comic con XP – Viagem (Dia 2 de 7)

  1. Alex Omena says:

    Woooooow que linda palavras meu grande cunhado =D
    Fico muito feliz em saber que gostou da recepção , uma pessoa como você merece sempre o melhor 🙂

    Grande abração zão hu3

  2. Pingback: Comic Con XP 2014 | Ganbatte xDD

Leave a Reply

