Comic con XP – Preparação (Dia 1 de 7)

Diário de viagem
Dia 2 de Dezembro

image

Bom, este é o primeiro post da sessão de 7 posts da viagem para a primeira Convenção de quadrinhos no Brasil seguindo os moldes das Comic Cons do exterior.

Dia 2 eu separei para organizar as coisas da viagem.. Duas das 3 pessoas que vão comigo de carro vieram aqui para casa passar a noite para que ficasse mais fácil acordar no dia seguinte o mais cedo possível e viajar.

Separei petiscos para a viagem de carro e comprei lembranças daqui de Brasília para minha irmã que mora em Campinas…

Também comprei novos jogos para Xbox como o Dragon Ball Z Battle of Gods, o qual deixei com que meu amigo, que é fanboy de Dragon Ball, o estreiasse.

Além disso, organizei as músicas, que servirão de playlist durante a viagem, junto com meu irmão e com meu amigo.

A mala eu preparei em poucos minutos e levei praticamente apenas roupas na quantidade suficiente para os dias de viagem.

Links referentes pela interwebs:
O que levar pra Comic Con Experience 2014?!

——–
Edit (09/12/14)
Edit (10/12/14)

This entry was posted in Convenções / Conventions, Lugares / Places, Viagens / Travels and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to Comic con XP – Preparação (Dia 1 de 7)

  1. Pingback: Comic Con XP 2014 | Ganbatte xDD

Leave a Reply

