Encontro casual

tumblr_m8x8gmF9NU1rvt9i8o1_1280

“Você mora aqui?”
Eu escuto tal pergunta enquanto estava desfrutando do vento em uma região isolada da faculdade e com fones de ouvidos escutando música.
“Você mora aqui?”
Incompreendendo esta pergunta tão aleatória pronuncio “Ah?” e direciono minha atenção à fonte da pergunta, uma jovem garota.
– Você mora aqui? – ela repete pela terceira vez e ao ver meu rosto de desentendimento ela complementa – Aqui, na cidade.
– Ah, sim. Moro sim. – retiro os fones do ouvido.
– É que acabo de me mudar para cá a trabalho. Você sabe de algum lugar que esteja alugando?
– Ih… Nem sei… Mals… – pensando que a conversa havia terminado eu quase desvio minha atenção quando a garota continua o diálogo
– Você estuda aqui?
– Sim, sim – a garota se aproxima de mim.
– Estudando o que? Medicina?
– Yeah.
– Que coincidência, eu sou advogada e defenderei um médico esta semana!
– Nossa… Que interessante! Está gostando da cidade? – Minha vez de dar prosseguimento à conversa.
– Nem tanto… Ela é meio pequena. Senti uma diferença da minha antiga.
– Também ocorreu o mesmo comigo, mas relaxa que logo você se acostuma.
– Sim, eu espero. O que você estava escutando?
– Uma banda chamada ‘Paramore’. Conhece?
– Conheço sim! Que legal você escutando este gênero de música! Estava com uma impressão errada de que aqui o pessoal só escutasse sertanejo universitário…
– Pior que tu nem estava tão errada… É meio raro alguém escutar rock por aqui…
– Hmmm… Isso é uma pena. Bom, tenho que ir.. Se não fico sem local para dormir. – Ela sorri e acena com a mão
Antes dela se afastar muito eu me apresento à garota com o intuito de que ela faça o mesmo em seguida, me dizendo seu nome.
– Ah, meu nome é Johnn Smith. Prazer.
Meu plano ocorre bem e ela se apresenta.
– Me chamo Diana Princess. Prazer é meu…
Pouco após sorrirmos um para o outro, a garota sai da minha visão.
Nunca mais a vejo. Mas passei o restante deste dia com uma estranha felicidade me envolvendo.

————————————————————————————————————-

Sobre
Bom… aí está uma pequena historinha que criei. Tentei fazer ela de uma maneira que a leitura se tornasse agradável e que transmitisse alguma mensagem.
Sem falar que procurei tornar possível várias interpretações de acordo com o ponto de vista do leitor.
Não vou revelar a mensagem ou interpretações diferentes que procurei transmitir.
Posteriormente colocarei mais histórias aqui ^_^

This entry was posted in Textos próprios / Own texts and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

